A Ouvidoria municipal é regulamentada pela Lei Municipal nº 966-2021 é um canal de comunicação entre a Administração Pública e os cidadãos. Constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios. Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço. Bem-vindo à Ouvidoria Municipal!
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira o endereço completo da Ouvidoria Municipal.
Número exclusivo destinado a troca de mensagens e envio de mídias via plataforma (whatsapp), portando desabilitado para ligações convencionais (linha telefônica). As manifestações utilizadas por este canal também geram protocolo que permitirá o acompanhamento.
Para manifestação online, clique no botão "Regitrar uma Nova Manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação. Para Consultar uma manifestação já registrada, clique em "Acompanhar uma Manifestação Já Registrada" e insira o protocolo da manifestação.
TOTAL DE
MANIFESTAÇÕES 120
|
MANIFESTAÇÕES ATENDIDAS 92
|
MANIFESTAÇÕES EM ABERTO 0
|
MANIFESTAÇÕES
EM ANÁLISE 1
|
MANIFESTAÇÕES
ARQUIVADAS 27
|
MANIFESTAÇÕES IDENTIFICADAS 19
|
MANIFESTAÇÕES EM SIGILO 2
|
MANIFESTAÇÕES EM ANÔNIMAS 98
|
ELOGIOS
14
|
DENÚNCIAS
34
|
RECLAMAÇÕES
38
|
SOLICITAÇÕES
29
|
SUGESTÕES
5
|